A Coréia que Transa: 5 dramas que contém cenas de sexo

Todos os que já assistiram pelo menos um kdrama na vida já devem estar acostumado com poucos beijos e sexo? Eu conto nos dedos quando o casal foi pras vias de fato. Eu sinceramente achava que eles tinham quase como uma lei invisível essa questão “não vamos exibir sexo”. Asiáticos são mais conservadores que nós, inclusive se tratando de namoro e não é nem um pouco difícil ter vários quase beijos, antes do tão esperado beijo e isso se houver beijo (Tô falando de você School 2017!!!). Na verdade, isso não é de todo ruim, já que eu vejo muitos casais mais bem desenvolvidos em produções asiáticas do que nas ocidentais, mas é muito chato quando a protagonista parece uma adolescente de 14 anos (se bem que com 14 anos os adolescentes daqui já estão beijando e muito, enfim).

Aí eu vi o filme Ah-Ga-Shi, que por sinal é ótimo, e levei até um susto, na real eu acho que as cenas foram explícitas até demais pro meu gosto (não assistam com seus pais e nem com crianças do lado). Eu posso contar nos dedos os filmes sul-coreanos que eu assisti, mas não os dramas, e adivinhem em qual linguagem o sexo aparece mais presente?

Eu sei muito bem que são linguagens diferentes, o cinema e a televisão, e os orientais são mais conservadores, e acredito eu que os filmes tem uma roupagem mais exportadora, mas eu pessoalmente acho que meio que esconder pra população o sexo é um problemão. Li a poucos dias que a taxa de natalidade da Coreia é baixíssima com chances de os coreaninhos desaparecerem no final do milênio. Eu tenho uma teoria que além de ser cultural, também é falta de referência, falta de referência de beijos, de namoro, de tudo. Como entender se namoros de idols continuam sendo tratados como escândalo? Como entender se você vê beijos a lá os da Park Shin-Hye (sorry not sorry)?

Ah, mas sobram referências de suicídio, vai entender neh!

Portanto, segue uma lista de 5 dramas que há sexo e que ocorrem de maneira mais que natural, mas não vá esperando nada explícito não, porque é bem novela das seis da globo ou seja tudo geralmente só dando a entender que rolou.

Lawless Lawyer/ Lawless Attorney

Sinopse:  Um “advogado gângster” que não confia só na lei e se sente livre para usar seus punhos. Ele aproveita as brechas na lei e possui uma excelente taxa de vitórias.Outros advogados podem considerar o código legal sagrado, mas ele o considera mais uma ferramenta “como um manual de usuário de eletrodomésticos”. Ele luta contra aqueles em poder absoluto, permanecendo sozinho no mundo, movido apenas pelo pensamento de vingar sua mãe. (Retirado de My Drama List)

Onde Assistir: Kingdom Fansubs/ Viki

Esse sim é um casal adulto, o relacionamento deles é muito maduro e sem frescura, não demora pra acontecer e quando acontece já vão pros finalmente. A trama é sobre vingança, então não tem muitos beijos durante a história, mas tem algumas cenas fofinhas de romance, e não tem triângulo amoroso, não tem ciúmes, é um ótimo drama jurídico com uma pegada de romance.

Suspicious Partner/ Love in Trouble

Sinopse: Noh Ji Wook (Ji Chang Wook) é um promotor único. Ele é bonito, cabeça-dura e inteligente, que se esforça para ser bem-sucedido. Ele é o exemplo perfeito do que um promotor deve ser. Mais tarde, ele se torna um advogado. Eun Bong Hee (Nam Ji Hyun) é uma promotora estagiária, ex-instrutora de taekwondo, ela treinou para se tornar uma advogada. Ela é confiante e forte, mas ingênua. Ela é designada para trabalhar com Ji Wook. Eles trabalham juntos em um misterioso caso envolvendo um assassino psicopata dissimulado. Enquanto trabalham em equipe, desenvolvem afeição entre eles. (Retirado de My Drama List)

Onde Assistir: Kingdom Fansubs/ Subarashiis Fansub/Fighting Fansub/ Viki

Se eu tenho uma coisa a reclamar deste drama é do cu doce que esses personagens fazem, mas é um cu doce muito chato -Ah, não me ame; – Ah, eu não posso ficar com você; – Ah, eu não quero mais ficar com você; – Ah, vamos terminar.

Mas isso não se transferiu a contato físico, aliás após tudo isso (vídeo abaixo) e depois de vários episódios rola ainda um diálogo ótimo em que a protagonista ao explicar que não tá muito confiante com a volta do namoro solta: que apesar de terem morado juntos, eles só realmente “dormiram juntos” uma vez só.

Just Between Lovers

Sinopse:Um desastre envolvendo o desabamento de um shopping unirá o destino de três jovens. Há dez anos, o S Mall desabou devido a uma falha estrutural, causando a morte de 48 pessoas. (Retirado de Kingdom Fansubs)

Onde Assistir: Kingdom Fansubs/ Viki

Convenhamos que esse casal foi vibes sofrimento master, mas eles foram aos finalmente numa cena utanto fofa, como triste pra caraio, então não essa cena não teve a vibes de acontecer tão naturalmente como as outras e eu fiquei bastante surpresa da protagonista querer isso na situação que eles estavam.

Miss Hammurabi

Sinopse: Park Cha Reum (Go Ah Ra) é uma juiza recém-nomeada, designada para o 44º Departamento de Assuntos Civis do Distrito Central de Seul. Ela está sempre à procura de injustiça e é capaz de sentir profunda empatia pelos outros. A empatia de Cha Reum causa estranheza, inclusive a Im Ba Reun (L do infinite), juiz mais experiente que trabalha a seu lado. (Parcialmente retirado de My Drama List)

Onde Assistir: Kingdom Fansubs

Esse tópico é sobre o casal secundário Jung Bo Wang (Ryu Deok Hwan) e  Lee Do Yeon (Lee Elliya) que esbanjam química, não que o casal principal também não seja bem bacana, mas esse avançou bem mais rápido e tudo sendo iniciado pela garota, beijo e isso aqui da cena abaixo.

What’s Wrong With Secretary Kim?

Sinopse: O drama gira em torno do narcisista Lee Young Joon (Park Seo Joon), vice-presidente de uma empresa dirigida por sua família. Ele é tão narcisista que pensa muito em si mesmo, tanto que ele mal reconhece as pessoas ao seu redor. Lee Young Joon tem uma secretária capaz e paciente em Kim Mi So (Park Min Young), que permaneceu ao seu lado e trabalhou diligentemente por 9 anos sem nenhum envolvimento romântico. No entanto, Mi So agora quer definir sua vida e focar em si mesma, então quando ela decide se demitir de seu trabalho, mal-entendidos hilários acontecem. Após 9 anos de seu relacionamento estritamente profissional, agora isso pode se desenvolver em algo mais? (Retirado de My Drama List)

Onde Assistir: Kingdom Fansubs/ Viki

Dessa lista esse é o que eu realmente não assisti por completo, vi alguns episódios e tenho várias ressalvas ao que eu vi, então preferi não dar continuidade. Então eu não sei dizer como foi tratado realmente esse assunto no drama, porém a cena ficou bem famosa, então eu resolvi acrescentar nessa lista, e eu acredito que a maioria das dorameiras já a tenham assistido.

Eu sei que tem outros, eu não vi só esses acima, porém é realmente um número bem pequeno de dramas que ocorre isso, então se sintam a vontade se quiserem falar de algum outro drama podem comentar abaixo. Eu também quero assistir outros dramas que contenham sexo, principalmente se eles não forem um Tabu, porque realmente não deveria ser.

Anúncios

7 comentários Adicione o seu

  1. Bruna disse:

    Personal Taste também tem! No último episódio mas tem hahahahi

    Curtido por 1 pessoa

    1. Jessica Lopes disse:

      Sim, verdade! Bom exemplo!

      Curtir

  2. What’s Wrong With Secretary Kim? foi impressionante pra mim porque eles falam diretamente sobre sexo, tem um diabinho do pensamento improprio que segue os dois etc.

    Curtir

    1. Jessica Lopes disse:

      Não assisti What’s wrong with secretary Kim?, mas fico contente que eles falam sobre ☺️

      Curtir

  3. Gaby disse:

    Assisti alguns que tinham… Love and Fortune, The Lovers (não assisti porque já procurei em todo canto e não achei), Eu preciso de Romance 3, Inocência Bancok Love Stores, Oh kg Ghost, Um Tempero de outro mundo, Nós temos um grande Problema… e por ai vai… o mais picante é o Inocência é o Nós temos um Grande…. fala o tempo todo de sexo. rsrs

    Curtir

  4. Anne disse:

    My secretaria romance tem no primeiro episódio kkkk amei

    Curtir

    1. Jessica Lopes disse:

      Eu vi esse drama, a cena é boa, mas eu detestei todo o resto do drama HAHAHAHHA

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.