Eles estão em TODAS!


 Existe alguns atores que fazem 1 ou 2  dramas por ano, aí tira umas férias, vai pro cinema. Então, a gente vê um drama e se pergunta – Nossa, nunca vi essa pessoa! Mas assim como a Marina Ruy Barbosa aqui no Brasil, que está em TODA SANTA PRODUÇÃO global, existe alguns atores que parecem que estão sendo explorados de tanto que trabalham e é uma missão quase impossível você ser dorameira e não ter dado de cara com eles em uma produção, porque como o título do texto diz: Eles estão em todas!

Nam Da Reum

Talvez esse garoto seja da lista o que menos trabalhe, mas isso se deve ao fato de ele sempre fazer o protagonista masculino em sua versão jovem e portanto não fazer o drama inteiro. Eu não sei vocês, mas eu já me declarei exausta, porque basicamente todo homem coreano é o Nam Da Reum quando novo.  Nam Da Reum já tá quase completando a maioridade e faz a versão jovem do protagonista desde 2009, mais de 10 anos já.

O garoto é extremamente talentoso e merece papéis que pelo menos fiquem o drama inteiro. E apesar da grande maiorias dos papéis serem a versão jovem do protagonista, Nam Da Reum já fez TRINTA dramas, soma isso há 2 filmes e 1 especial, o garoto trabalha demais.

Come and Hug Me (2018)
Radio Romance (2018)
Goblin (2016)
The King Loves (2017)

Kim Won Hae

Aqui no Brasil a gente já até sabe que se tem Kim Won Hae Ahjussi  é sinal de que o drama é bom, para falar verdade eu não sei se essa máxima é verdadeira, porque eu simplesmente NÃO CONSIGO acompanhar todos os dramas desse ator. Só em 2018 ele esteve em 11 dramas, ONZE! Como acompanhar algo assim? Impossível!!

Depois de ter roubado várias cenas em Chief Kim (2017) e Strong Woman Do Bong Soon (2017) parece que resolveram explorar esse Ahjussi e agora o escalam para todo tipo de drama. Além disso, Kim Won Hae é um ótimo ator que consegue transitar muito bem entre a comédia e o drama, acho difícil alguém não ter assistido algum drama dele.

Are You Human Too? (2018)
Hwarang (2016)
Strong Woman Do Bong Soon (2017)
While You Were Sleeping (2017)


Kang Ki Young

Tá aí, outro ator que eu sempre me pergunto o por quê de ninguém escalar ele como  principal. Kang Ki Young ou mais popularmente conhecido como Tio da Bok Joo, é super conhecido na dramalândia e não passa despercebido nem quando é só  uma ponta no drama.

Mais conhecido na comédia, fez alguns papéis creepy em sua carreira. E drama vai, drama vêm, o Tio da Bok Joo tá lá em muitos e em vários que foram hits, como W (2016), Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016) e What’s Wrong with Secretary Kim (2018).

What’s Wrong with Secretary Kim (2018)
W (2016)
Terius Behind Me (2018)
Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016)

Jang Hyuk

Ao contrário dos nomes anteriores, Jang Hyuk é conhecido por protagonizar e por ser workaholic. Ele raramente descansa entre um drama e outro, além disso, ele recebe scripts de dramas enquanto ainda está filmando, para ter certeza qual a próxima produção que irá fazer. Isso gera muito estranheza, por quê ele quer trabalhar tanto?

A explicação foi dada em um programa por ele.  Jang Hyuk respondeu a esses questionamentos desse jeito: “As pessoas dizem que é porque eu sou um workaholic ou eu não quero ir para casa, mas não é isso. Depois de trabalhar continuamente por 23 anos, sinto falta de casa e quero passar mais tempo com meus filhos. No entanto, agora que estou na faixa dos 40 anos indo para o final dos meus 40 anos, continuo pensando que devo fazer muitas produções. Eu tenho que aparecer em vários gêneros para que eu possa relaxar no final dos meus 40 anos. ” Retirado de Soompi

Viu galera, o cara trabalha que nem um burro de carga, porque quer se aposentar cedo.

Money Flower (2017)
Shine or Go Crazy (2015)
Bad Papa (2018)
Fated To Love You (2014)

Chae Soo Bin

Pra finalizar a nossa lista, a workaholic Chae Soo Bin. Também da galera que protagoniza dramas, eu não sei se a Chae Soo Bin tem a mesma filosofia do Jang Hyuk, ou se só quer se consolidar como atriz na Coreia, mas a garota costuma confirmar dramas enquanto ainda está gravando outros.

Aliás, mal acabou Where Stars Land (2018) e ela já tem drama confirmadíssimo pra gravar em 2019, workaholic total!

Rebel: Thief Who Stole the People (2017)
Where Stars Land (2018)
Strongest Deliveryman (2017)
Sassy, Go Go (2015)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       E chegamos no fim da lista, e aí, concordam com ela? Conhece mais algum artista de Kdrama que parece que nunca descansa também? Sintam-se livres para comentar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.